segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fresh, um livro sobre comer bem




Renomada chef canadense e apresentadora do programa 'Sugar' na TV a Cabo, Anna Olson agora encabeça seu mais novo programa, 'Fresh'.

Resgatando a arte do saber comer, Anna  chama nossa atenção para os ingredientes frescos e sazonais, a família e os amigos. Tendo como marca registrada a variação de receitas a partir de um mesmo ingrediente, sua cozinha desova desde uma sopa de ervilha com menta até cheesecakes brulée.




Marca não só da chef mas da cozinha da América do Norte como um todo, a reinvenção da culinária e confeitaria vem se mostrando forte tendência. Anna não deixa por menos com sua cheesecake de banana e caramelo, sua tarte de coco fresco, creme e frutas tropicais, uma salada de milho com mirtillo. Essas e outras novidades estão agora disponíveis em seu mais recente livro, de mesmo nome, 'Fresh'.




Diferente de Sugar - onde o foco era, como sugere o nome, o açúcar -, neste novo livro, Anna é mais versátil, indo de sopas a entradas, saladas, aperitivos e muito mais. Organizadas por estações, cada uma das receitas conta não só com medidas universais (ounces e gramas), além de curiosidades e sugestões para a susbstituição de ingredientes. 


A arte da capa e das receitas, por fim,  encerra uma proposta bastante despojada em que Anna quase chega a dialogar com o leitor; por certo, algo diferente do velho livro de receitas.

Quer uma sopa de batata doce com cheddar fresco, uma terrine de beterraba com chèvre ou quem sabe um frozen iogurte de pêssego?

Tudo isso e muito mais você confere no livro e no programa.







Casa Club TV (canal 138) NET TV A CABO
Os horários estão sujeitos à programação da operadora

Seg (2:30, 15:00, 20:00 e 23:30h)
Ter (15:00h)
Qua (15:00h)
Qui (2:30 e 15:00h)
Sex (15:00 e 20:00h)
Dom (2:30 e 17:30h)



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestões!

Related Posts with Thumbnails

Canal Cozinha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP