quarta-feira, 30 de junho de 2010

64 seguidores

Que maravilha! Já contamos com 64 seguidores. Vocês viram que coloquei um botãozinho de 'impressão'? É muito fácil de usar...você clica nele e aparece uma janelinha. Dá para selecionar exatamente o que você quer imprimir, com ou sem imagem, deletar textos e firulinhas que não queira em sua receita. Viu que legal? Agora você também pode colecionar nossas dicas e receitas!

Mas para nós do Palatável isso não basta... Tínahmos também de criar uma forma para mantermos contato. Então, agora você também pode se inscrever em nosso feed...é só clicar na barra lateral, a primeira opção, em azul. Abre uma janelinha e você preenche com seu e-mail. Pronto! Toda vez que uma nova receita for postada no Palatável, você recebe uma sinopse em seu e-mail. Mais fácil e prático para você que tem outras coisas a fazer e não quer desgrudar da cozinha. Que tal?

Em breve, brigadeiros exóticos. Vou testar também uma receita de buttercream meringue com framboesa. Há um licor também de framboesa que está me encafifando...Alguma sugestão ou pedido?


Abração e obrigado a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestões!

Related Posts with Thumbnails

Canal Cozinha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP