quarta-feira, 23 de junho de 2010

Vai um evento aí?

Você quer fazer um evento, informal ou corporativo? Uma celebração entre os amigos, um café para jogar papo fora com as amigas? E que tal um brunch mais vintage, com cara de vó ou um festival de massas?

Tudo isso e muito mais você pode agora com nossos menus personalizados. Fazemos festivais de brigadeiros, celebração de tapas, comida européia, indiana, contemporânea. Uma vez que não trabalhamos com industrializados ou padronizados, a imaginação é o limite. Funciona da seguinte forma:

Você entra em contato com o chef e bate um papo. Nossa função é tornar seu desejo realidade. Sua personalidade e a forma como gosta de receber as pessoas serão importantes para podermos ajudar. Dessa forma, os menus são únicos, cada pessoa tem o seu e nenhum é igual ao outro.

Em cozinha gourmet, com todos os aparatos industriais, construímos seu menu, obedecendo às mais ríjidas normas de Vigilância Sanitária. Tudo é extremamente fresco e feito no máximo com 2 dias de antecedência.

Os alimentos são acondicionados em embalagens descartáveis e entregues em sua casa, no horário desejado. Ajudamos na montagem e, se preciso, trazemos bandejas e travessas de porcelana.

Nosso compromisso é resgatar a comida como se fazia no século passado, artesanal, da nona, a antiga mesa de família, sem químicos nem aditivos. Dessa forma, não acreditamos em congelados ou no famoso dueto 'muita aparência, pouco sabor'.

Nossos ingredientes são de excelente procedência. Trabalhamos apenas com primeira linha, buscando em empórios ou no Mercado da Cantareira. Ervas frescas e maionese caseira, frutas exóticas e chocolate belga. Qual seu desejo?

Nosso site está cozendo em panela de barro. Até lá, que tal dar uma olhada nestas comidinhas?






Mini sanduíchesno pão de miga: salada de ovos e presunto parma, decoração com ciboulette






Scaloppini de peru e blueberry, acompanha dip de Dijon com mel, decoração em salsa crespa






Mini sanduíches: salmão defumado com sour cream e cebolinha






Quadrados de alcachofra e alcaparras






Mini souflé de abóbora com tomate seco






Canapés: bacalhau e gorgonola com pêra glaceada






Mini blondies de chocolate branco com frutas vermelhas






Brigadeiros em florzinhas: limão passado em raspas de chocolate meio-amargo






Teacakes de laranja com iogurte, em forma de frutos do mar



Para conhecer nossos menus, basta entrar em contato!




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestões!

Related Posts with Thumbnails

Canal Cozinha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP