sexta-feira, 15 de abril de 2011

Foz do Iguaçu (Dia 4 e 5)





Nossa viagem está terminando, mas nem por isso perdemos o pique. Hoje vamos visitar as catataras, do lado argentino. Todos dizem, 'se você gostou do que viu no Brasil, espere para ver...'. E os boatos se confirmaram. Este foi um dos passeios de que mais gostei. A começar pela estrutura das cataratas, um verdadeiro parque, todo planejado. Do nosso lado havia não só argentinos, mas franceses, alemães, suecos, italianos, japoneses, a ONU toda. rs





Terceira idade argentina é o que predomina, principalmente no passeio de trem. Deve ser costume por lá. Você tem várias opções no parque, visitar as lojas, comer, fazer caminhadas... Os trens saem a cada 30min. Na última estação, caminha-se por estas pontes suspensas, todas perfuradas. A sensação é de natureza te rodeando por todo lado. Nuvens nos céus e água correndo forte por debaixo dos pés. Uma visão lindíssima! Borboletas para todo lado. Lugar legal para descarregar, vai por mim!






Ao fim do percurso, chega-se à 'Garganta do Diabo'. A cada 15 segundos, a força das águas provoca uma nuvem de gotículas deliciosa, super refrescante. Muita gente usa capa R$ 5,00, mas não o tio. O piso fica escorregadio e tem que se tomar cuidado. Eu quase fui 2 vezes...para o chão! ahahah




Na volta, almoçamos no 'La Selva'. Comi um raviole, que me aguardem! Vou fazer aquele molho. Tinha um fundo de verduras adicionado de molho de tomate, creme de leite e molho branco. Delicioso!



Por mais que falem dos argentinos - e eu estive em BSAS -, nos trataram muito bem. Fiquei satisfeito com todo o serviço. E pretendo voltar.

Nosso próximo ponto foi o Duty-free, o mesmo que tínhamos visitado no primeiro dia. Só que dessa vez, aproveitamos para pegar bebidas. Foi aqui que peguei o licor de amendoas amargas. Logo em seguida, nossa última parada, o 'Marco das 3 fronteiras'.




À noite, fomos na churrascaria 'Rafain', a mais famosa de Foz. Eu vou ter que postar o video do show que vimos lá...vocês não vão acreditar como somos abençoados por tanta cultura e gente bonita...hehe!

No dia seguinte, levantamos às 4:30, pegamos o vôo das 7:30. Fizemos ponte em Curitiba e sim, teve turbulência de novo...haha! Dessa fez, foram 2 Rivotril. Nem assim que acalmei naquela m...




Bjo pra todo mundu! (que medaaaa de turbulência!!!)





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestões!

Related Posts with Thumbnails

Canal Cozinha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP