quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mexedor automático




Eu que pensava que já tinha visto de tudo, agora mais essa! Vocês sabiam que existe até mexedor automático? Não tem idéia do que estou falando? Ora, imagine-se fazendo uma cocção cujo caldo precise reduzir e lavando a louça ao mesmo tempo! É praticamente impossível, principalmente se envolver mexer continuamente doce de leite ou crème anglaise. Mas não mais!

Com este acessório você pode deixar suas panelas no fogo, que ele cuida de tudo. Para quem desejar, está à venda na Amazon do Reino Unido por 11 libras. É claro, se você, como eu, está acostumado a fazer em quantidades maiores, é na mão mesmo. Mas o que vale é a novidade. Será que faz muito ruído? Todo video com muita musiquinha, é para esconder barulinho... Bota um pagode aí no liquidificador, Palmirinha! rs

3 comentários:

Victor Hugo Pereira Coelho

Dia desses mexendo uma polenta mole pensei em fabricar um instrumento automatico para mexer a farinha de forma a não grudar no fundo da panela. Meu filho foi a internet e achou a coisa já inventada. Onde posso comprar este instrumento???
Victor HP Coelho

Pereiras

Este mexedor automático tem potencia para mexer doces quando está perto do ponto. Por exemplo doces duros como de batata, abóbora, feijão azuki, etc?

Pereiras

Este mexedor automático tem potencia para mexer doces quando está perto do ponto. Por exemplo doces duros como de batata, abóbora, feijão azuki, etc?

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestões!

Related Posts with Thumbnails

Canal Cozinha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP