terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Buenos Aires: quinto dia

Hoje fomos à Calle Florida. Entramos na Nike, na Adidas e não compramos nada. Tudo muito caro. Fomos ao Falabella, a maior casa de departamentos local. Lá se encontra de tudo, decoração, eletrodomésticos. Fiquei tentado a levar uma panela La Grand Maison e uma Nespresso, mas não o fiz. Acabei me contentando com umas forminhas de gelo em formatos bonitinhos, de pato, ossinhos de peixe.

Encontramos uma lojinha que vendia artigos de lã. Havia blusas, cachecóis, mantas, sobretudos e casacos de alpaca, pelúcia tudo em promoção. Levamos algumas peças.

Sob indicação da vendedora, fomos conhecer o já famoso 'Papas Fritas'. Comi um sensacional peito de frango ao molho quatro queijos com aspargos. O acompanhamento eram as tais batatinhas infladas. Minha irmã pediu um arroz de frango com açafrão...gente, açafrão de verdade...não era cúrcuma como se usa aqui em SP.

Já havíamos visto quase tudo por lá. Nossa viagem estava terminando a íamos ficando sem opções. Já era hora de fazer as malas, reunir a documentação e se preparar.

Nosso jantar foi no Marini Gourmet, um restaurante maravilhoso dividido todo em praças: uma para carnes, outra para massas, doces...os chefs preparam tudo na sua frente. E sabe o que mais? Você pode comer o quanto quiser por R$ 25,00. Pode?

O taxi havia passado de relance numa patisserie incrível na Santa Fé. Vimos também uma L'Ocitanne. Juramos passar lá no dia seguinte.



Continua

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestões!

Related Posts with Thumbnails

Canal Cozinha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP